top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorMiljö Design

Estilo e conforto

A cadeira New Acapulco é a combinação perfeita de estilo e conforto. Criada por artesãos acapulquenhos anónimos, é inspirada num dos desenhos mais reconhecidos dos anos 50 e leva o nome de uma das cidades mexicanas mais famosas. Digamos que, é a versão melhorada e renovada da Cadeira Acapulco.

Reza a história que, nos anos 50 do séc. XX, um viajante francês, de férias em Acapulco, no México, inspirou-se na descontração das camas de rede maias, fabricadas artesanalmente, e criou uma cadeira de exterior lounge, com uma estrutura metálica a servir de suporte a uma entrançada 'teia' vinílica para aproveitar a brisa do tórrido verão mexicano.



Verdade ou não, e lendas à parte…esta cadeira tem imensos pontos positivos e nós somos fãs! É prática, original e atraente, além de elegante e muito ergonómica, adapta-se perfeitamente ao nosso corpo. Apresenta uma silhueta inconfundível! A estrutura das patas é de aço soldado e o corpo está fabricado em plástico de polietileno, um material muito resistente, leve e 100% reciclável, que lhe atribui uma grande flexibilidade e comodidade. Visto que o seu processo de elaboração segue as antigas técnicas de tecido Maya e é 100% artesanal, podem apresentar variações e imperfeições próprias desta prática entre elas. Mas tornam-se pequenos detalhes que, ao mesmo tempo, convertem cada cadeira Acapulco num produto único e inigualável.


Está disponível, numa série de cores lindas (o difícil é escolher) e em formato clássico ou como cadeira de baloiço. Figura na lista de must-haves e é perfeita para criar um espaço único e exótico, além disso, pode ser utilizada em interiores ou exteriores.

Venha à Miljö e experimente, temos em loja e temos a certeza que se vai render a elas!!


Loja online - Cadeira acapulco:

https://www.miljodesign.com/pagina-de-produto/cadeira-acapulco


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page