top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorMiljö Design

Cestos e cestinhos

Atualizado: 1 de mar. de 2019

Se pensa que a sua casa está incompleta e lhe falta ordem e personalidade, nós poderemos ter a solução...Cestos!! A moda dos cestos veio para ficar, e ainda bem! Estes acessórios tradicionais voltaram às nossas casas (aliás, às nossas vidas!), e mais giros que nunca! Há para todos os gostos, com todas as formas e tamanhos possíveis… o que quer dizer…para todas as necessidades e utilizações imaginárias!!



Estas peças destacam-se pela história que contam, através da técnica e tradição, ainda hoje elaborados à mão por autênticos mestres da arte. Cada artigo é realmente natural e único, e à semelhança das cadeiras Acapulco do último post, é na imperfeição e irregularidades das peças que se manifesta a verdadeira beleza e pureza dos materiais, que nós adoramos!

Numa altura em que o "Natural Feeling" é tendência, e em que cada vez mais estamos orientados para uma consciência natural, tradicional e sustentável, estes cestos são um excelente acessório de decoração e adaptam-se a qualquer espaço, o difícil é decidir onde os colocar... porque servem de porta-revistas, dão imenso jeito para arrumar as mantas espalhadas pela sala ou para os brinquedos dos miúdos, porque ficam mesmo bem a fazer de vaso com as nossas plantas lá de casa...porque são uma óptima solução de decoração e arrumação para a casa-de-banho ou quarto... e até mesmo porque ficam bem a decorar as nossas paredes, ou só porque sim, porque são mesmo giros!

Chega a ser impressionante a quantidade e a variedade de utilidades que se pode dar a um cesto... e quem diria que iriam sobreviver até os tempos modernos?? Entre cestos e cestinhos, perca-se com as nossas ideias, e comece a encestar, porque está mesmo na moda, e temos a certeza que não vai conseguir levar só um... ;)


85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page